Feira de Vinhos Agronómica - IAAS Portugal
A IAAS Portugal organiza a IV Feira de Vinhos Agronómica.
É com grande entusiasmo que a IAAS Portugal convida todos os alunos, antigos alunos, docentes, investigadores, colaboradores e amigos do Instituto Superior de Agronomia a juntarem-se a nós na próxima Feira de Vinhos Agronómica, que terá lugar no Salão Nobre do ISA, no dia 23 de abril de 2025, entre as 16h00 e as 20h00.
Esta iniciativa, integrada no nosso plano de atividades anual, reunirá 14 produtores de vinho nacionais e internacionais, proporcionando uma oportunidade única para conhecer e provar vinhos de diferentes regiões, castas e métodos de produção. Um berdadeiro momento de celebração da diversidade e excelência do setor vitivinícola e da sua relevância na cultura portuguesa.
Para além da degustação, esta é também uma ocasião de reencontro, partilha e convívio entre atuais e antigos alunos do ISA, docentes, colaboradores e entidades do setor promovendo o espírito de uma comunidade que tanto nos orgulha.
A vossa presença será, sem dúvida, essencial para brindarmos juntos ao sucesso de mais uma edição da Feira de Vinhos Agronómica.
Contamos convosco para saborear este momento especial, na casa que é de todos nós - ISA.
Atenciosamente,
IAAS Portugal