Investigadores do LEAF no Top 2% dos Investigadores mais citados para 2023
A Stanford University disponibilizou uma atualização ao ranking dos cientistas mais citados a nível mundial, conhecido como “World’s Top 2% Scientists List”. Entre os mais de 100 mil investigadores que integram esta lista, quatro são investigadores do LEAF, Instituto Superior de Agronomia
Usando dados disponíveis na Scopus, foi possível disponibilizar duas listas: uma para o impacto ao longo da carreira e outra que tem como referência o impacto ao longo do ano 2023.
O Prof. Emérito Luís Santos Pereira e o Prof. André Almeida destacam-se pelo seu impacto ao longo da carreira.
Entre os mais citados para o ano 2023, estão mais uma vez o Prof. Luís Santos Pereira e o Prof. André Almeida, aos quais se junta o Prof. Vítor Alves.
Parabéns aos investigadores por esta merecida distinção!